Estou de volta, após quase enlouquecer

Olá a todas e todos amigas e amigos.

Estou de volta.

Primeiramente gostaria de me desculpar por ausência tão longa. Diversas pessoas me escreveram perguntando por onde eu andava, por que estava tão quieto e calado.

Agradeço a todos que me procuraram, pois me dão força pra voltar e continuar o trabalho.

Estive afastado resolvendo meu doutorado.

Por conta de uma série de percalços em minha vida, um deles o fatídico VI Fórum, que eu coordenei e já falei por aqui, havia ficado parado mais de um ano, o que complicou bastante a minha situação.

Este ano eu tinha que defender ou perder. Então defendi.

Agora estou mais calmo, mais sereno, mais… leve. Tirei um monstro de dentro de mim, apesar de ainda ter outros pra expulsar.

Por outro lado, as notícias e novidades sobre educação não param. As duas redes nas quais trabalho estão bombando de notícias. Em breve as comento por aqui, em novos artigos.

Por hoje quero somente divulgar umas novidades que estou aprontando.

Montei um site que se pretende ser um portal: o http://declev.com. Ele será somente para abrigar os outros sites que estou montando, mais específicos. Explico.

Dentro deste aqui, o Diário do Professor, eu falava sobre educação, meio ambiente, educação ambiental, projetos, lixo etc. Temas correlatos, mas diferenciados. Então resolvi diferenciar os espaços.

Continuarei com este  para falar somente de educação.

Terei o Educação Ambiental para falar de… educação ambiental!

Terei o Meio Ambiente para falar de… meio ambiente!

Continuo com o Hebdomadário Cultural, no qual eu coloco minhas aventuras pelas poesias, contos e crônicas.

Tem também o Fotos do Mundo Inteiro, no qual brindarei os leitores com algumas imagens que faço pelo mundo, uma de minhas mais gostosas manias.

Há outros ainda, aos quais os convido a entrar pelo declev.com.

Sou uma pessoa de gostos tão variados que ainda não sei o que serei quando crescer…

Bem, é isso.

Mais uma vez agradeço a paciência de todas as pessoas a minha volta, porque não deve ser fácil conviver comigo. E agradeço aos amigos e às amigas que eu tenho, porque, no final, é isso que fica.

Abraços,

Declev Reynier Dib-Ferreira

4 comentários sobre “Estou de volta, após quase enlouquecer

  1. Que bom que voltou!
    E que bom poder ler as suas crônicas, a sua vida, os seus projetos e agora as suas imagens. Obrigada por compartilhar tudo isso com a gente. Abraços da leitora

  2. Olá, procurado estuda diversos assuntos encontrei seu blog e achei muito interessante. Sou pedagoga, mas estou em crise com varias ideias sobre a educação, e não sei como conquistar meu espaço nesse mundo de critica e soluções, ficamos muitas vezes na critica e nunca chegamos em soluções, gostaria de contribuir de alguma forma mas não cheguei em lugar especifico.
    E essa é minha crise existencial, sou como vc tenho varios mostro dentro de mim mas não sei como expulsa-los,(…) Quero ser escritora é um sonho de criança mas não sei escrever ou melhor penso que não sei, e gostaria de encontrar um tutor, alguém que ajudasse-me a me encontrar….
    Seu blog é bem interessante, ja falei isso antes mas o que eu quero dizer é vou passar muitas vezes por aqui as vezes vc me nota, e resolver ser meu tutor. Alguém desiteressando, que acredita no ser humano, e tem algo para dar.
    um abraço!

    • Oi Vilma,

      Seja bem-vinda e volte sempre.

      Podemos conversar o quanto quiser por aqui.

      Crises existenciais são mais do que normais. Eu as tenho diariamente.

      Mas, cavando, achamos nosso caminho.

      Boa sorte.

      Abraços,

Os comentários estão encerrados