Apesar de tudo, e talvez por isso mesmo, este blog pode virar um livro..

Quem leu meu post anterior, sobre minha desistência, pode pensar que desisti de lutar pela educação.

Não, não desisti.

Mas, como já me disseram nos comentários e mensagens que recebi, existem muitas formas de luta.

Continuarei sempre pensando, discutindo, revendo, batalhando, lutando por uma educação pública de qualidade, com condições de estudo adequadas aos alunos e condições de trabalho adequadas aos professores.

Agradeço imensamente as mensagens de apoio que recebi, tanto dos amigos que conheço pessoalmente, quanto dos que conheço apenas por meio virtual.

Ainda terei oportunidade de falar mais sobre isso.

Mas este post atual vem divulgar um concurso no qual me inscrevi, pelo qual poderei ter como prêmio o blog publicado em livro – para mim, mais uma frente de divulgação de ideias.

Venho pedir o voto daqueles que acham que isso valeria a pena.

O link para a votação no Diário do Professor é

http://blogbooks.com.br/blogs/votando/YmxvZ2Jvb2tzXzE2NTA=

Mais uma vez, agradeço a todos o apoio e o possível voto.

Abraços,

Declev Reynier Dib-Ferreira
Fênix

Declev Dib-Ferreira

Declev Reynier Dib-Ferreira sou eu, professor, biólogo, educador ambiental, especialista em EA pela UERJ, mestre em Ciência Ambiental pela UFF, doutorando em Meio Ambiente pela UERJ. Atuo como professor na rede municipal de educação do Rio de Janeiro e também na Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME), no Núcleo de Educação Ambiental (NEA). Sou coordenador de educação da OSCIP Instituto Baía de Guanabara (IBG) e membro/facilitador da Rede de Educação Ambiental do Rio de Janeiro (REARJ)... ufa! Fiz este blog para divulgar minhas idéias, e achei que seria um bom espaço para aqueles que quisessem fazer o mesmo, dentro das temáticas educação, educação ambiental e meio ambiente. Fiz outro blog, com textos literários (http://hebdomadario.com), no qual abro o mesmo espaço. Divirtam-se.

3 thoughts on “Apesar de tudo, e talvez por isso mesmo, este blog pode virar um livro..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *