Oportunidade de qualificação para jovens de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Oportunidade de qualificação para jovens de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Recebi por email a informação abaixo e acho que pode ser interessante repassa-la.

Quem trabalha com jovens em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, especialmente nos bairros abaixo, pode divulgar para seus alunos.

Não verifiquei a veracidade da mesma, mas quem mora ou trabalha na cidade pode fazê-lo.

Provavelmente existirão oportunidades de trabalho por conta dos grandes eventos que virão por aí.

Abraços,

Declev Reynier Dib-Ferreira

Mensagem:

Essa semana iniciam-se as inscrições para os cursos profissionalizantes grátis, para jovens de 18 a 29 anos, nos bairros Gramacho, Sarapuí e Jardim Leal e Bilac.

Áreas: administração, alimentação, beleza, estética, turismo e hotelaria, telemarketing, vestuário, serviços domésticos e saúde.

O aluno recebe todo material didático, uniforme, transporte, alimentação + bolsa financiamento de 600,00 divididos em 6 parcelas (100,00) mediante a frequência mínima.

Os candidatos devem apresentar: CPF, identidade, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, declaração escolar, certificado de reservista e 2 fotos 3×4.

Favor encaminhar todos os candidatos para o endereço:

Rua Jussara, 19 -Varandão do Bilac – Jardim Olavo Bilac -Duque de Caxias.

 

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

No Diário do Professor você encontra artigos e links sobre o dia-a-dia da Educação:

Planos de aula, Atividades, Práticas, Projetos, Livros, Cursos, Maquetes, Meio Ambiente… e muito mais!

Compartilhe!

Declev Dib-Ferreira

Declev Reynier Dib-Ferreira sou eu, professor, biólogo, educador ambiental, especialista em EA pela UERJ, mestre em Ciência Ambiental pela UFF, doutorando em Meio Ambiente pela UERJ. Atuo como professor na rede municipal de educação do Rio de Janeiro e também na Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME), no Núcleo de Educação Ambiental (NEA). Sou coordenador de educação da OSCIP Instituto Baía de Guanabara (IBG) e membro/facilitador da Rede de Educação Ambiental do Rio de Janeiro (REARJ)... ufa! Fiz este blog para divulgar minhas idéias, e achei que seria um bom espaço para aqueles que quisessem fazer o mesmo, dentro das temáticas educação, educação ambiental e meio ambiente. Fiz outro blog, com textos literários (http://hebdomadario.com), no qual abro o mesmo espaço. Divirtam-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *