Bem-vindo à Selva

Nunca pensei em dar aulas! Eca!! aquele bando de crianças ou adolescentes me enchendo o saco como eu fazia com os meus professores!!! Neca! Mas é isso aí… a Terra é redonda (meio achatada, mas redonda) e a vida dá voltas. Fiz Biologia querendo ser pesquisador e trabalhar com macacos no meio da Amazônia – meu sonho, que foi realizado! Assim que me formei fui pra Amazônia trabalhar com macacos! É mole? Fiquei uns três meses trabalhando, mas por conta do meu chefe, tive que sair. Era um holandês filho da puta que sacaneou a gente. Mas, lembra da Terra redonda e da vida dando voltas? Pois é… este mesmo holandês fidapu que me sacaneou é agora manchetes por falcatruas cometidas.

Não tenho a menor dúvida de que é culpado, ao contrário do meio científico que o defende. Então, saí de lá. Fiquei uns anos meio perdido, tentando ganhar dinheiro. Não dá certo. Acabei fazendo um concurso pra professor (vê só o que é o desespero!). Passei… Virei professor… Daí para fazer especialização, mestrado e doutorado, sempre trabalhando na área de educação e meio ambiente, foi um salto. Tô nessa!

Quer saber mais sobre o holandês safado? Visite esta matéria da Fauna Brasil ou esta matéria do Repórter.

5 comentários sobre “Bem-vindo à Selva

  1. É… De uma maneira ou de outra, você continua na selva trabalhando com macacos!

  2. A curiosidade bateu e vim conferir como tinha sido o primeiro post aqui do Diário do Professor. Pela data dos comentários o blog já tem mais de 1 ano hein, massa isto, ainda mais sucesso aí em 2009 e que dure por muito mais anos. (Mas que holandês fi da pu hein =D)

Os comentários estão encerrados