Primavera dos Livros: evento para quem mora no Rio de Janeiro

Primavera dos Livros: evento para quem mora no Rio de Janeiro

Divulgo interessante evento gratuito com livros no Rio de Janeiro. Diferente da badalada, cheia, superlotada, mega, chatíssima Bienal do Livro, mas também sobre o mesmo tema, este evento me parece muito mais interessante. Se houver de fato os descontos abaixo, será mais barato que a gigante supra-citada. Aquele “até” antes do desconto sempre nos engana… mas, quem sabe? Diz a chamada que professor tem “até” 50% de desconto. Vejamos. Coloquem na agenda. Abraços,

Declev Reynier Dib-Ferreira Leitor

PRIMAVERA DOS LIVROS 2011 – DE 24 A 27 DE NOVEMBRO NO RIO DE JANEIRO

A 11ª edição da Primavera dos Livros acontecerá pelo quinto ano consecutivo nos jardins do Museu da República, Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 27 de novembro. Evento totalmente gratuito, reunirá cerca de 100 editoras independentes, que estarão apresentando cerca de 10.000 títulos de seus catálogos reunidos. Estão previstas a realização de palestras, debates, encontro com autores, lançamento de livros, apresentações artísticas e outras atividades relacionadas ao livro e à sua cadeia produtiva. Como sempre — já é uma marca da feira — o ingresso do público ao local de realização e participação em todas as atividades programadas para os quatro dias do são oferecidos gratuitamente. Além disso, a venda dos livros pelas Editoras terá descontos de até 40% para o público visitante e de 50% para professores.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

No Diário do Professor você encontra artigos e links sobre o dia-a-dia da Educação:

Planos de aula, Atividades, Práticas, Projetos, Livros, Cursos, Maquetes, Meio Ambiente… e muito mais!

Compartilhe!

3 comentários sobre “Primavera dos Livros: evento para quem mora no Rio de Janeiro

  1. Com certeza uma grande oportunidade para aquisição de bons títulos e de editorias marxistas…tenho vários livros comprados em eventos anteriores, que pela tabela são caros, mas somente na sexta do evento é atribuido o desconto de 50% p/ prof. é necessário comprovação, mesmo assim tem que ter paciência devido a grande variação de valores/obras e barganhar, tem livreiro que casa o desconto c/pagto a vista, mas vale a pena conferir e levar aquela listinha de espera…tambem ocorrem palestras ao longo do evento…bom consumo literario c/ racionalidade…exelente investimento.

Os comentários estão encerrados